top of page

DELEGADA FILHA DE PRAÇA DA PMSC MARCA HISTÓRIA NA DELEGACIA DA MULHER EM ARARANGUÁ SANTA CATARINA.

ELA TAMBÉM CONTA SOBRE A LUTA QUE TRAVOU CONTRA UM CÂNCER DE MAMA E DA EXEMPLO DE LUTA E FORÇA APOIANDO E ORIENTANDO TODAS AS MULHERES A SE CUIDAREM E CUIDAREM ESPECIALMENTE DE SEUS CORPOS.












Delegada a 18 anos, Eliane Márcia Chaves filha do Sargento Roque Chaves faz presença e marca história na corporação e na cidade de Araranguá onde nasceu e cresceu.

Sua trajetória e história de vida prova que qualquer um com foco, força e fé pode ser qualquer coisa que quiser.

Ela inspira qualquer um que queira ser um ótimo profissional em qualquer área.


Em Dezembro de 2020 descobriu que tinha câncer de mama e mais uma vez mostrou seu lado guerreira e combateu o bom combate contra essa doença a vencendo com maestria diante de muito esforço e dedicação especialmente pelo seu amor a vida e a sua família.


Eu sua página do Facebook (https://www.facebook.com/eliane.chaves.522066/videos/473989890684439) ela conta a sua história contra a doença e sensibiliza e emociona qualquer um que assiste através de seu depoimento.


Agora ela foi reconhecida como grande profissional que é e pela grande mulher que representa a sua classe e sua profissão.



A delegada Eliane Chaves, que já passou pelas delegacias de Homicídios, 4ª DP de Coqueiros e pela Dpcami (Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Palhoça também fez parte do time do DEIC como diretora adjunta.


Naquela ocasião o chefe da polícia civil disse que ela iria auxiliar na parte administrativa”. Deixando então o delegado Anselmo mais livre para atuar também na Divisão de Roubos e Antissequestro.


Atualmente estava lotada na delegacia da mulher até o seu afastamento temporário por problemas de saúde.





Ela diz em sua página do Facebook...


''E ontem falávamos da história da Delegacia da Mulher de Araranguá que está completando 33 anos de sua criação em 2022.

O chão que piso hoje foi moldado por muitas histórias.

E conhecer sobre quem nos precedeu é valorizar as ações do presente e respeitar a construção do futuro.

A história, o trabalho daquelas e daqueles que nos antecederam, serve como base, como estímulo, como ânimo para plantar o futuro.

Posso dizer que já tenho meu tijolinho nessa casa, pois no dia seguinte a minha chegada, já recebemos o primeiro de vários registros de crimes graves cometidos em série, que terminou como deveria: investigação em equipe que gera resultado e cr1minoso preso, respondendo à Justiça.''



Em 10 de março de 2022 ela deu entrevista ao POSTCAST especial do Dia Internacional da Mulher ao canal do Youtube POST TV, Assista.


Aqui ela conta detalhes de como entrar na profissão de delegada, da sua rotina e de seus métodos para chegar onde chegou.




Esperamos que a querida Eliane Chaves se recupere e retorne as suas funções servindo e protegendo a nossa sociedade, força e honra doutora !!!



FERNANDO ALMEIDA E EQUIPE.


Posts Em Destaque
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page