top of page

Sete tiros matam coronel da PMERJ em assalto.

  • Fonte: Jornal Meia hora/Rio
  • 3 de set. de 2016
  • 1 min de leitura

Polícia Civil diz que ganha força hipótese de que oficial foi morto durante tentativa de roubo.

Rio - A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga se o coronel PM Ivanir Linhares Fernandes Filho, 49 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Subcomandante do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), ele foi assassinado com pelo menos sete tiros em Maricá, na Região Metropolitana, quarta-feira.

O oficial estava em viatura administrativa da PM, com o sargento Luiz Cláudio Carvalho da Silva, 44, que foi atingido oito vezes. Luiz está internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde prestou depoimento.

O quadro clínico dele é grave. Após ouvi-lo, o delegado Fábio Barucke afirmou que a hipótese de latrocínio ganhou força.

Carro do Coronel alvejado por várias perfurações.

Testemunhas contaram aos policiais civis que o Jeep Renegade usado no crime contra os PMs estaria sendo usado por ladrões para roubos. O coronel foi sepultado ontem no Cemitério Parque Nyctheroy, em São Gonçalo, com honras militares.

O caixão com o corpo do PM foi guiado por um capelão e pelo comandante do 4º CPA, coronel Danilo Nascimento da Silva. O secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, também participou da cerimônia e disse que pedirá ao governo federal que mantenha tropas federais no Estado do Rio.

Postado por: Fernando Almeida

 
 
 
Posts Em Destaque
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Consultoria estratégica. Orgulhosamente criado por Wix.com

bottom of page