top of page

CEL DO EXÉRCITO ESCREVE TEXTO ABSURDAMENTE BRILHANTE. A TODOS MEUS IRMÃOS EM ARMAS.

Gostaria de conhecer esse Oficial para poder apertar-lhe a mão e parabeniza-lo!

Do Cel CARLOS ALBERTO BASTOS MOREIRA

A TODOS MEUS IRMÃOS EM ARMAS.

Não se iludam com aplausos de intervenção de EB.

Eles querem acreditar não sei porque razão que o exército vai resolver um caos de décadas em apenas um ano com o Brasil na situação em que se encontra onde tudo esta podre e corrompido.

Vão fazer o que ?? Expulsar soldados do EB se atirar e matar um bandido ?? Vão levar o bandido para a audiência de custódia e prender seus agentes ??

Muitos , mas muitos irão tombar e suas Mães que entregaram os seus filhos apenas para a servirem a pátria os perderão nas mãos sujas de um verme qualquer que a sociedade criou e que os políticos protegem porque eles são as galinhas dos ovos de ouro de corruptos que deveriam protegerem o seu povo com dignidade e não por ganância.

Povo Brasileiro, de nada adianta o EB nas ruas senão para total intervenção do país, tem de começar de cima para baixo e não de baixo para cima acreditem.

A intervenção tem de ser no Planalto, lá sim o país começaria a respirar um pouco se houvesse uma limpeza total de tantos políticos bandidos que infelizmente nós mesmos colocamos no poder.

E após isso colocar as nossas leis na prática, porque a nossa lei é forte, mas ninguém a põe na pratica como deviam.

Esta na hora de acabar com tudo isso, unir forças, o povo tem de tomar uma atitude, não podemos mais confiar em políticos se não houver mudança urgente.

Fernando Almeida

Nós não fomos feitos para isso, a não ser para policiarmos áreas em que já destruímos o inimigo praticamente de maneira total, pelo emprego total de nossas armas e poder de fogo.

Não temos o perfil de patrulhar ações pontuais, em área completamente sob o poder do inimigo.

Estão nos colocando (e a nosso potencial humano combatente) numa situação de fragilidade perante a lei do politicamente correto, qualquer militar que atira, que matar, certamente vai começar tendo sua arma recolhida, para exame balístico. Isso não existe para nós na guerra, nossa destinação. Somos totalmente diversos de uma destinação da honrosa policia, por princípios de emprego. O policial atira se a voz de prisão não for respeitada.... Exercito é feito para atirar primeiro e quem não quiser morrer que se renda.

Totalmente diferente. Ou não funciona e só desmoraliza. Policia é muito mais capaz de atuar nesses eventos pontuais de desordem.

Nós somo profissionais do aniquilamento, embora muitos que já se tornaram "vovôs" tenham perdido a noção desse conceito.

Temo muito por nossos rapazes, soldados, demais graduados e oficiais.... largados numa arena e tendo um braço amarrado ....

Não se esqueçam ou por isso me critiquem : Nós somos profissionais do aniquilamento do inimigo e só somos aptos a patrulhar áreas onde nosso potencial já se fez totalmente sentido. Não somos policia. Policia é coisa especializada. Nos somos o Caos, a guerra.

Temo a desmoralização... as armas recolhidas para balística pelos " direitos humanos, etc, etc... Temo o tenente preso e abandonado pelos chefes ( como já aconteceu no Alemão ) ...temo a proximidade de conversas com o inimigo. Temo mais um escândalo.

C2-50 Manual de Campanha da Cavalaria .... art....parágrafo ..... " é terminantemente PROIBIDO entabolar conversações com o inimigo. Qualquer tentativa deste, nesse sentido, deve ser repelida pelas armas "..

Vai dar para fazer sem que a " justiça" ( que está em posição de emboscada ) não condene o guerreiro que seguiu o regulamento..???..

Eu não consentiria a menos que houvesse Lei Marcial e estado de Guerra.

Eu gosto de soldados... E quando uma mãe manda seu filho para servir ao Exército, ela até sabe que ele pode morrer em alguma guerra.

Mas jamais se conformará se ele for preso por atirar em vagabundo.

Postado por: Fernando Almeida

Posts Em Destaque
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page