Profissão de risco é a exercida pelo pai do governador de Alagoas: BANDIDO!
O que é então profissão de risco para este Governador ?
A "profissão" de Governador então ???
Ora faça-me o favor meu povo !!!
Vamos abrir os olhos para indivíduos no poder como este Governador IGNORANTE!!!
Fernando Almeida
Policial foi morto por ter sido reconhecido por bandidos, diz delegado-geral.
Segundo o governador, atividade de policial civil não é considerada de risco e morte está ligada à reação do policial no momento.
O governador Renan Filho (PMDB) afirmou, na manhã desta segunda-feira (25), durante evento no Palácio República dos Palmares, em Maceió, que o assassinato do agente da Polícia Civil José Clério Vieira está ligado à reação dele ao assalto ao ônibus em que estava e não ao fato de ele ser policial. Segundo ele, a atividade de policial civil não é considerada uma profissão de risco.
“O cidadão não morreu porque era policial. Ele morreu porque entrou em uma situação de confronto com bandidos. Poderia ser com qualquer cidadão, mas infelizmente foi um policial. Policial civil não é uma profissão de risco. Morrem pessoas de qualquer profissão e isso é fruto da violência”, acrescentou após ser questionado pela imprensa.
Na oportunidade, Renan Filho disse que se “associa ao sindicado” e reforçou o discurso adotado pelo governo de que Alagoas vem reduzindo os índices de violência. “Estou ao lado do sindicato para garantir mais segurança, mais investimento. Mas a segurança vive outro momento, de firmeza e serenidade para elevar o estado a outro patamar”.
Postado por: Fernando Almeida