top of page

Homem é preso por tentar subornar policiais militares com uma leitoa no Paraná.

  • G1/PR
  • 5 de set. de 2016
  • 1 min de leitura

Suspeito de 35 anos foi preso em Salto do Itararé por corrupção ativa. Rapaz foi abordado por policiais militares devido a som, diz Polícia Civil.

Um homem de 35 anos foi preso por corrupção ativa em Salto do Itararé, no Norte Pioneiro do Paraná, depois de tentar subornar policiais militares na madrugada de sábado (27). De acordo com o delegado Juliano Fonseca, o rapaz ofereceu uma leitoa aos policiais para evitar que aparelhos de som do carro dele fossem apreendidos. O suspeito segue preso na Delegacia de Siqueira Campos nesta segunda-feira (29). “O rapaz estava ouvindo som muito alto, perturbando o sossego da vizinhança. A Polícia Militar foi chamada e o homem tentou subornar os agentes. Primeiro ele ofereceu uma leitoa e, não contente, ofereceu mais R$ 100”, detalhou o delegado.

O rapaz foi preso por corrupção ativa, que é quando uma pessoa oferece alguma forma de compensação para o agente público, teve o carro e o aparelho de som apreendidos. Conforme o delegado Juliano Fonseca, o crime de corrupção ativa não cabe fiança. Uma audiência na tarde desta segunda-feira deve definir se o rapaz permanecerá preso ou será liberado. “É uma banalização tentar corromper um agente do estado com um animal. A pessoa que faz uma coisa dessa não está em sã consciência, esse rapaz estava embriagado. Só sob o efeito do álcool para a pessoa fazer uma coisa deplorável dessas”, enfatiza Juliano Fonseca. A Polícia Civil ainda informou que o homem responderá por perturbação do sossego.

Postado por: Fernando Almeida

 
 
 
Posts Em Destaque
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Consultoria estratégica. Orgulhosamente criado por Wix.com

bottom of page