top of page

POLICIAIS CIVIS DE NAVEGANTES/SC despreparados fogem do foco de sua ocorrência e agridem trabalh


Para deixar bem claro, eu procuro ser justo dentro da medida do possível, eu posto qualquer matéria que seja fato dentro da esfera policial ou não, e aqui vai mais uma falando de maus policias.

Eu defendo a minha classe, mas quando saem dos trilhos eu também divulgo doa a quem doer.

Fernando Almeida

Quero deixar claro que esta atuação não foi da polícia militar como estão dizendo nas redes sociais, é só prestarem a atenção e notarem o veículo oficial da polícia civil do estado de Santa Catarina.

Agora vão dizer que eu não gosto da PCSC, não é bem assim, eu gosto da instituição, só não gosto de determinados funcionários que se dizem serem policiais quando na verdade são covardes como estes que estão no vídeo.

Existem tanto na PC quanto na PM, pois o que não presta estão sempre no meio dos bons escondidos, mas o fato é de que alguns imbecis da internet que ou são cegos ou burros estão deturpando tudo dizendo que estes projetos de policiais são da PMSC, são os aproveitadores, os criminosos que não gostam das forças de segurança pública que aproveitam destes momentos de "burrice" e despreparo de certos policiais que mais deveriam ser qualquer outra coisa do que policiais quando cometem estes atos pela emoção e não pela razão.

Esses como uma minoria de policiais que existem nos quadros das corporações não falam por todos minha gente, entendam.

Existem muitos policiais bons, mas a sociedade escolhe falar mal sempre que podem.

A culpa destes atos é isolada e exclusivamente deles que as fazem e não das suas unidades, de seus chefes ou até mesmo da corporação ou do estado.

São deles, e eles devem sim pagar pelo seu erro, pois quando arbitrariamente prendem uma pessoa que eles os policiais levam pelo lado pessoal fazem da vida da mesma um inferno e eu bem sei disso porque já fui vítima deste tipo de policial, so que ao invés de acusar Deus e todo mundo acusei somente a eles e a eles processei e segui a minha vida.

Assim deve ser qualquer pessoa de bem, porque você nunca vai ser um "condenado" se não julgado por uma corte, e provando a sua inocência você pode recorrer e fazer o que é necessário de acordo com as leis.

Não devemos ter medo das polícias, pois erros acontecem demais da parte dela e da parte de qualquer um e de qualquer profissão, e se isso acontecer processem, divulguem, não deixem barato não, pois se você é uma pessoa de bem provem a eles, ao estado, a justiça, assim deve ser sempre.

Policiais não são os donos da verdade e eles bem sabem disso, e muito usam de seus cargos, das suas condições de serem policiais para apenas espalhar o terror, usar de arbitrariedades e muito mais.

Para isso existe um advogado, este que vai te defender custe o que custar, se você for inocente em qualquer caso que seja acusado corra atrás, de a sua alma para provar que não é e ainda por cima os processem por danos morais ou o que seja dentro da lei e da justiça.

Não se deixem abater por quem seja se você é uma pessoa honrada e de bem, bata de frente, não abaixe a sua cabeça nunca, seja quem seja e de qual profissão seja.

Mas quero deixar claro para as pessoas saberem de seus direitos e de não saírem por ai disparando acusações para quem não merece.

E neste caso lamentável deste vídeo não foi a polícia civil que é uma instituição muito valorosa que cometeu, foi os seus agentes que devem pagar por seus atos praticados.

Tenho em minha região muitos amigos na Polícia Civil, e também temos muitos funcionários problemáticos e incompetentes, mas eles vão se degradando com o tempo, pois nenhum delegado quer em sua equipe um covarde injusto, querem o melhor que eles podem ter,

Existem agentes e delegados muito bons em todo o estado, e não escondo para ninguém em dizer que na minha região existe só um delegado justo e muito operacional que admiro muito que inclusive é o único Delegado de Santa Catarina que tenho como amigo no Facebook.

Ele é Deus e o Diabo para bandidos e principalmente para alguns de seus invejosos colegas que procuram imitá-lo para serem rápido o que ele levou anos para ser como profissional.

Meus amigos, maldades, ganância, inveja e incompetência pairam sempre em qualquer lugar do mundo, e não seria diferente dentro das forças de segurança aqui neste país onde o sistema esqueceu de todos e caminha para a triste e certa degradação de seu povo.

Fernando Almeida

Posts Em Destaque
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page