top of page

TRAFICANTES ABATEM AERONAVE DA PMRJ Helicóptero da PM cai no Rio durante troca de tiros; quatro poli


É extremamente inaceitável ver os nossos policiais morrerem por falta de amparo, estrutura e tudo mais destes governantes e suas leis que de nada valem a não ser em benefício de muito poucos da raça deles mesmos.

Eles, os bandidos de colarinho branco destruíram o Rio de Janeiro de forma que para recuperá-lo não vai ser com duas conversas não, deverão ser mudadas muitas coisas principalmente as leis e os politicos atuais, tem de limpar tudo e recolocar pessoas de bem no comando deste estado e deste país que esta atolado na desgraça.

É visto e nítido a degradação de tudo, pois o maior empreendedor e investidor que são a classe pobre estão sendo lesados pelos governantes, e a justiça através de uma ministra manda soltar o ex governador garotinho, colocando mais força neste criminosos e em seus crimes.

É um disparate de como tudo esta podre e corrompido, para o rico, a classe A tudo e para aqueles que os deixam ricos que são a classe C,D os pobes, estes que sustentam tudo nada.

Saúde, segurança, habitação e muito mais do que se possa imaginar esta acabado, pois eles os políticos destruíram e ainda estão a fazê-lo enquanto ninguém tomar uma atitude rápida e pesada.

E isto o único guerreiro que é o Juiz Moro eta fazendo, mas o triste é em ver as pessoas da sociedade ainda o criticarem pois até parece que eles não querem o bem para o seu país e consequentemente para a suas próprias famílias.

E há quem diga que os traficantes ainda tratam melhor o povo do que estes próprios governos e governantes, eles agem de forma inteligente comprando as pessoas sabendo de que os governos não estão nem ai para eles.

Isto é valor trocado, e o povo mais inocente, aqueles que clamam por um prato de comida caem porque é a única chance que lhes restam, onde tudo desmorona, vem abaixo, porque desta forma o crime organizado avança e ficam anos luz a frente de qualquer tropa de elite ou força de segurança que trabalham com o mínimo, armamentos e equipamentos em geral dos tempos das cavernas, quando os traficantes usam armas poderosas oriundas de Israel, EUA, Russia, Cuba, e etc...

Existem traficantes de facções criminosas desfilando no Rio de Janeiro com carros co tecnologia avançada, com blindagem tipo C que supera carros blindados de empresas de segurança privadas, enquanto as viaturas das polícias não tem nem o para brisas dianteiro com blindagem.

Isto é o cúmulo, e ainda por cima salários atrasados, desgaste no trabalho, escalas apertadas, humilhações de superiores e da sociedade, os Praças são alvos prediletos, os novatos são jogados dentro da boca dos leões, a maioria deles nem chegam ao primeiro ano de vida na corporação, porque são tipo peças, são substituídos por novos alunos soldados, novos futuros alvos já mortos, só que eles nem imaginam isso, porque por causa da euforia do momento, da febre de ser "polícia" ostentar uma arma e uma garbosa farda não enxergam o perigo eminente e certo que é os 7 palmos abaixo da terra.

Temos que acabar com isso, nós o povo temos de tomarmos uma providência urgente, quantos mais devem morrer até que se tome uma atitude, e isto é culpa principalmente da sociedade que vota com a barriga e com a ganância da lei de Gerson, pois fazendo a limpa, e mudando as leis duvido que tudo não mude para melhor um dia, basta se unir, trazer as pessoas para as ruas e bater de frente com estes terroristas, mudar as leis e fazer tipo as leis americanas, cometeu crimes, no mínimo prisão perpétua e no máximo a morte, infelizmente este é o jeito, pois o ser que se diz humano esta dizimando a sua própria raça apenas pelo poder, dinheiro e a ganância desenfreada que não acaba nunca.

E a desgraça ainda nem começou, aguardem.

As famílias dos heróis que se foram por esta sociedade porca e imunda os meus sinceros sentimentos.

Que Deus esteja amparando os seus corações neste momento tão cruel e difícil para qualquer um.

Fernando Almeida

A PMERJ e a sociedade hoje estão tristes, perdemos cinco heróis que lutavam para defender nossas vidas. Quatro deles do Grupamento Aeromóvel (GAM) se foram na queda do helicóptero em Jacarepaguá, o Major Rogério Melo Costa, 36 anos, Capitão Willian de Freitas Schorcht, 37 anos, Subtenente Camilo Barbosa Carvalho, 39 anos e o 3ºSargento Rogério Félix Rainha, 39 anos. Além deles nos despedimos de mais um herói do 3ºBPM (Méier) que foi assassinado enquanto cumpria seu dever, o 3ºSargento Cristiano Bittencourt Coutinho, 40 anos. Continuem olhando por nós!

O Comando da Corporação está dedicado a prestar todo apoio às famílias desses policiais, além das últimas homenagens. Informação sobre os enterros serão divulgados oportunamente.

Quatro policiais militares morreram na queda de um helicóptero da Polícia Militar, na região da Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da noite deste sábado (19). Segundo informações do Posto de Policiamento Comunitário da Cidade de Deus, a aeronave caiu durante uma troca de tiros com criminosos. Ainda não há informações sobre o motivo da queda.

O helicóptero da PM dava apoio a uma operação policial realizada na região para tentar por fim a um confronto entre criminosos. As informações preliminares suspeitam que a aeronave tenha tido uma pane. As causas serão investigadas.

As vítimas foram identificadas como o major Rogério Melo Costa, o capitão William de Freitas Short, o subtenente Camilo Barbosa Carvalho e o sargento Rogério Felix Rainha.

Não há informações sobre suspeitos presos. A cúpula de Segurança Pública do Rio estava reunida na noite de sábado.

"A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro lamenta o falecimento de seus policiais militares e o Comando da Corporação está dedicado a prestar todo apoio às famílias desses policiais", disse a instituição, em nota.

Outra nota foi publicada na página oficial da corporação no Facebook. No comunicado é mencionada a morte de outro policial ocorrida neste sábado. O 3º Sargento Cristiano Bittencourt Coutinho participava de uma outra operação quando foi atingido por um tiro após a viatura em que se encontrava ter sido alvejada no bairro Jacaré:

Posts Em Destaque
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page