top of page

JOGADOR DE FUTEBOL DOA 5 FUZIS A PM DE CRICIÚMA/SC.

Exemplo de cidadão que se mostra preocupado com o seu povo e a sua cidade.

Além do que prova ser amigo da segurança pública e faz muito mais do que muitos políticos deveriam fazer para ajudar as nossas forças de segurança.


Com este ato com a mais absoluta certeza ele que já fez isso uma vez neste mesmo ano junto a um empresário trás a sociedade catarinense nas regiões agraciadas no Sul do estado segurança e credibilidade ao povo e aos valorosos policiais militares.


Parabéns a todos os envolvidos, aos doadores em questão e ao comando juntamente com todos os oficiais e praças envolvidos nesta ocasião.


Espero que a atitude deste jogador e empresário sirva de exemplo a tantos empresários e comerciantes para apoiar a nossa segurança pública ajudando assim também na economia e o patrimônio de cada um deles.


FERNANDO ALMEIDA



Na tarde de sexta-feira, 15, a Polícia Militar recebeu do jogador de futebol Aloísio dos Santos Gonçalves uma doação de seis fuzis para o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Criciúma.


O jogador de futebol , conhecido como Boi Bandido, doou seis fuzis para a Polícia Militar de Criciúma, no Sul de Santa Catarina.

Os equipamentos foram entregues na sexta-feira (15/10) por um representante dele.


O ato se deu após o doador ter conhecimento do assalto à agência do Banco do Brasil, em novembro de 2020. “Quando o jogador ficou sabendo da ocorrência, nos procurou para ajudar e atendeu a nossa solicitação de compra de armamentos”, explicou o comandante do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) em Criciúma, 1º tenente Giovanni Fagundes dos Santos.


Os fuzis, avaliados em aproximadamente R$ 70 mil, serão utilizados pelos policiais do PPT. “Mas a abrangência da doação é muito maior, porque quase 100% das guarnições policiais do batalhão estarão nas ruas com fuzil, dando um melhor atendimento para a população e, em caso de enfrentamento, uma pronta resposta também, pois os armamentos que estavam sendo utilizados pelas guarnições táticas serão destinados para os policiais da radiopatrulha”, disse o tenente.



Mas não foi a primeira vez que o jogador fez esse tipo de doação, em meados de Janeiro de 2021 ele junto a um empresário também fez a mesma doação para a PMSC de Araranguá, cidade vizinha a Criciúma que é a sede das unidades de sua região.

FONTE: PMSC

POSTADO POR: FERNANDO ALMEIDA































Posts Em Destaque
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page